quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem quer ganhar uma página???? Resultado




Olá queridas abelhinhasss!! Nossa....este post parece Natal antecipado...sabe por quê? 
Quem descobrir qual era meu desenho favorito quando era criança e falar primeiro... 
ganhará uma página feita por mim... que tal??? 
Estou inspirada pra botar a mão na massa, aliás, no scrap! hehe

Vocês terão até dia 17 para adivinhar qual era o meu desenho favorito!!

Quero ver os palpites!!!!!

----------+------------+-------------+--------------+--------------+---------------+--------------
Olá queridas abelhinhas!!

Então, amei os palpites, não que vocês não tenham chutado longe da trave, eu realmente gostava de todos os desenhos que passavam na Década de 80, como Penélope Charmosa, Smurffs, Caverna do Dragão, enfim...todos foram palpites válidos, mas o meu favorito era:

SNOOPY
(minha cadelinha é uma Beagle e meu pássaro uma Calopsita)

Portanto...

Você acertou e vai ganhar uma página feita por mim!! Uhuuhuh

Obrigada a todas pelos palpites!
God bless!
xoxoxo
Nana Nassar &  5Bees

7 comentários:

alzearte disse...

Olhe eu vou arriscar era a Turma do manda chuva, esta semana matei saudades da minha infancia no cinema com meus alunos assistindo ao novo filme com a turma do beco. bjs

ANNA TORCHIA disse...

Já mandei o e-mail....ebaaaaa....bjsss

Thais disse...

Vou tentar com um que amava: Snoopy! Este era o meu favorito quando criança... Quem sabe por isso me dará sorte? rsrsrs
Beijos!

Anônimo disse...

oiiii...
acho que seu desenho favorito era PENÉLOPE CHARMOSA.
beijos.
meu email:ritasevero@provesul.com.br

MIRELA Scrap Life disse...

Bom meu palpite é "Caverna do Dragão"
bjusssssssssss

Raquel Leal disse...

Aii aii .. vou de smorfsss? Beijocas.

Sabrina Mix disse...

Ai, eu acho que eram os Ursinhos Carinhosos.

Beijos e sucesso!!!