domingo, 4 de setembro de 2011

De Flor em Flor...um Layout para você

Olá, meninas, tudo bem?

Estão abertas as inscrições para o De Flor em Flor.

Neste mês - especialmente - pedirei uma foto da INSCRITA para fazer um Layout biográfico, como este que fiz para enviar à Sorelinha logo no início da minha carreira como Scrapper...


A minha história está na tag atrás da foto...

E então, quem quer um Lo Biográfico?

Para participar é simples:

1 - Envie uma foto para scrap.lugomes@gmail.com até dia 10 de Setembro, às 18h.
2 - No corpo do e-mail coloque o questionário abaixo com as devidas respostas.
3 - Farei um sorteio das inscritas e utilizarei as respostas do questionário para montar a Biografia.
4 - O resultado será dia 30 de Setembro e o envio deste Lo logo em seguida, desta forma, só neste dia as inscritas saberão quem foi a ganhadora.

Vamos ao Questionário?

1 - Qual sua cor favorita?
2 - Qual o som que te inspira?
3 - Qual a imagem que te faz suspirar?
4 - Há alguma frase que sempre diz para si mesma?
5 - Qual o melhor filme que assistiu?
6 - Qual sua música preferida?
7 - Há algum animal que considera simbólico?
8 - Entre todos os sabores, qual é o que te faz sempre querer mais?
9 - Um desejo para o futuro é....
10 - Há algum livro ou autor que sempre te faz olhar para além do que você vive?


E então...escolha sua melhor foto e prepare-se!

7 comentários:

Luciana disse...

Uau! que presentão!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Oba ... que máximo !!! Já vou separar uma fotinho bem legal pra enviar . Bjus a todas as abelhinhas

Daniely Saraiva disse...

Que presente legal!!! Adorando o blog e já enviei a minha foto e respostas. Tomara que eu ganhe! rsrsrsrs
Boa sorte e beijos a todas!

ANNA TORCHIA disse...

Adoreiiii....vou enviar uma foto bem legal....bjssss abelhinhasss

Pat Faz Arte disse...

Ah....eu quero!!!
Vou já, já te mandar um e-mail com uma foto e as respostas do questionário!!!
Sempre sonhei que alguém fizesse um LO para mim!!!!
Beijocas!!!!
Ficarei torcendo para ser a vencedora!!!

Vivi Morais disse...

Oi, Lu... já mandei o meu e-mail e minha foto, ok.

Bjs

Raquel Leal disse...

Que delícia de brincadeira Lu. Adorei. Beijocas.