sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entre Favos... Duplas para a Troca de Botões

Olá meninas
Hoje é dia de vocês conhecerem sua parceira da nossa Troquinha de Botões
Ontem todos os blogs tiveram problemas em relação a postagens e comentários
Ficamos apenas no modo leitura...
Mas hoje tudo parece estar normal de novo...
Espero que esteja tudo certo
Mas qualquer coisa gritem ok
E ai vão elas

Caroline Zacachuka
Scrap by Dri


Rosane Vedana
Tatiana


Fabíola
Carolina Aguiar


Marcilia Reis
Keké presentes


Luciana Sanches
Saninha


Pat faz Arte
Alzearte


Vania Yun
Irineia Kirach


Isabella Costallat
Natalia

Mi Fernandes
Viviane Madureira

Beijooooooooooooooooooooo
Elaine Marrero

11 comentários:

Vivi Madureira disse...

Olá,
Eu deixei um recadinho dizendo que gostaria de participar da troca de botões, vocês não receberam?
snif... fica pra próxima...
Vivi

Marcilia Reis disse...

iremos receber o email da nossa colega de troca
beijos
marcilia reis

Irineia Kirach disse...

Já vou pesquisar a minha parceirinha...para arrumar os mimos...boa noite...bjos Neia

Isabella Costallat disse...

Eu tbm tinha deixado, mas acho que com os problemas do Blogger essa semana, deve ter sumido o recado!
:(

Natalia disse...

Natalia compras.condor@hotmail.com
Eu deixei meu email falando que queria participar.... e meu nome nao esta na lista de duplas...

Mi Fernandes disse...

Cade euuuuu :(
Eu deixei comentário também querendo participar, mas deve ter sumido com os problemas do blogger dessa semana...
Fiquei triste, vim aqui ansiosíssima ver minha dupla e não vi meu nome.. snif!!!! :(

Mi Fernandes disse...

Obaaaa!!! *\o/*
Obrigada Elaine!! :D

Vivi Madureira disse...

Ótimo Elaine, entrarei em contato com a Mi Fernandes. Beijo, Vivi

Pat Faz Arte disse...

Oi pessoal!!! Pelo visto, não fui só eu quem teve o recado sumido, mas como estava vigiando o blog todos os dias, conseguí "gritar" a tempo para corrigirem o problema ocorrido com os recados....
E aí??? Ficaremos mesmo só nós como participantes??? Já ví minha parceira e entrarei em contato com ela para acertar alguns detalhes....
Quando é a data estipulada para o envio?
Fico aguardando...
Beijocas e ótima semana!!!

luciana sanches disse...

até quando é pra enviar?

Irineia Kirach disse...

Já mandei minha troquinha, mas ainda não recebi. Até qdo é para enviar? snifff