quinta-feira, 19 de maio de 2011

E A QUEEN BEE É.....

Olá queridas abelhinhas! Nossa, amamos os LOs de vocês! 
Cada uma com sua particularidade, histórias atrás das fotos...memórias e carinho! 
Dia das Mães é uma data muito especial....então...vamos ao que interessa!

Aqui estão os trabalhos recebidos:

Adriane

Juraci Falcucci

 Elizabeth Sarkis

 Mirela

 Sueli Felizardo

E a Abelha Rainha do mês de Maio é:

MARLEI !

Parabéns Alteza! 
Mande seu e-mail para que possamos enviar teu mimo!

Espero que tenham gostado de participar e nunca desistam!

God bless you!
Nana Nassar & 5Bees

9 comentários:

Aline Salmon disse...

Marleizita esta com tudo!!!!!
Adoro!!!!!
Lindos LOs!!! Parabens a todas!!!
bjos

Asas à imaginação disse...

Não acreditoooooo!!!Ebaaaaaa!!!
Nossa, estou feliz demais!!!Obrigada, meninas!!!!!!!Nem sei mais o que dizer, viu!!!Estou aqui dando pulinhos e só não estou fazendo barulho porque já passa de meia-noite...rs...mas, viu...acho que quem ganhou não fui eu não...foi minha MÃE...minha lindona querida!!!...com uma mãe assim, nem precisava do layout, era só mandar a foto, é ou não é...
Beijozzzzzzzzzz...
Marlei
Ah...não tem selinho, não?!
Ah...já vou mandar o e-mail.

Bi Medeiros disse...

Viva a Marlei!!! Belíssimo trabalho!!!

Rosana Garcia Hess disse...

uhu .....Marlei...parabéns!!!!!
você merece!!!!
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Marlei querida
vc merece!
bjkass a todas
Leila

Iris disse...

Lindo trabalho!!!Parabéns!

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns !!!!!

Carlos Mota disse...

Olá...
Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Circulacao .Up disse...

Oiee joia??

Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Conto com a sua participação!!

Abraços