quarta-feira, 27 de abril de 2011

Troquinha --> Entre Favos!!!

Olá minhas queridas abelhinhas desta colmeia maravilhosa!
Sentiram falta da troquinha este mês?!
Pois ela chegou!!!

Vamos ao que interessa então !!

O que iremos trocar desta vez?! Bzzzzzzzzzzz



Um KIT de página montado por você e
um sketch a sua escolha
(melhor ainda se você desenhar seu sketch tbm)
e quem receber deverá fazer o LO seguindo o sketch
 usando o material e depois mostrará aqui no blog ...
que tal este desafio hein?!

Faremos um sorteio das duplas e depois
 trocaremos endereços...
então só se inscrevam se realmente forem participar ok?!
 Pra ninguém ficar triste por não receber!

Bjinhuzzzzzzz
Deus abençoe!
5Bees e Nana Nassar

7 comentários:

Rosane Vedana disse...

EBAAAA!

Estou dentro!!!

bjos

juscrap disse...

obaaaa eu quero!
beijos
ju

Julie disse...

olá,
quero participar.
abraços
julie

scrapbypolly disse...

ah eu tbm quero, toh dentro meninas
beijos

ALE DOSSENA disse...

Bom dia abelhinhas !!!
Eu gostaria muito de participar mas antes gostaria de saber o PRAZO que teremos, pois não tenho muito tempo disponível e não quero deixar minha parceira esperando...
Um beijo.

Mariza Sales disse...

Eu tambem quero participar, mas gostaria de saber o prazo
Bjinhos
Mariza

MIRELA Scrap Life disse...

Eu e a Milena providenciamos nossa dupla apos o sorteio .... pois perdemos a hora da inscrição !! rsrsrrsrs
Podemos mandar nosso trabalho pra postarem aki tbem ????
bjussssssssssss