sexta-feira, 29 de abril de 2011

Duplas na troquinha Entre Favos!

Olá abelhinhas! Nossa, essa troquinha foi mega corrida, né?! O tempo desta vez para inscrição foi menor pois tivemos feriado e um montão de coisas acontecendo com as abelhinhas...coisas boas... oba!!

Então vamos as duplas:




ROSANE VEDANA x JUSCRAP

JULIE x SCRAPBYPOLLY 

Agora vocês deverão trocar endereços e
depois queremos ver o que fizeram com
 o kit e sketch da sua coleguinha ok?!

Deus abençoe!
Obrigada por participarem!
5Bees & Nana Nassar

8 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

NAO DEU TEMPO DE EU ME INSCREVER !!!!!!!!!
SNIFF
TEREI QUE FICAR PARA PROXIMA !!!!

scrapbypolly disse...

Julie, cade voce menina?
vamos nos falar por e-mail
polly.cs85@hotmail.com
beijos

Mi Fernandes disse...

Como assim já sorteou???? eu vi de manhã a troquinha pelo celular, qdo entrei aqui já havia sorteado??? snif!!! :(
Mirela, quer fazer dupla comigo???? rs

Nana Nassar disse...

Boa idéia queridas....MIRELA e Mi Fernandes....bjinhusss

Mi Fernandes disse...

Ebaaa!! rsrsrsrs
Nana, eu e a Mirela já estamos providenciando!! :D

scrap by Dri disse...

Que pena não consegui participar. E essa troquinha tava inspiradora, :(
Bjs Dri

scrapbypolly disse...

e aí meninas, cade minha parceira?

MIRELA Scrap Life disse...

Meninas eu e a Milena ja estamos providenciando nossa troquinha de sketch.
Tudo bem ?!?!?!?!
Bjussssssssssss