sábado, 26 de junho de 2010

De flor em flor com Nadia Fialho

Olá abelhinhas
Hoje trago a Nadia Fialho comigo
Trabalhamos juntas para o "de flor em flor "deste mês
A Nadia é uma fofa e foi muito legal trabalhar com ela
Bom, esta bonitinha ai é a Cecília, a filha da Nádia.Ela adora ser fotografada.
As fotos foram usadas em dois tamanhos diferentes
Estes foram os papeis decorados escolhidos pela Nadia. Ela queria usar as corujinhas e então optamos por estas duas folhas. A Nadia utilizou ainda um papel rosa de fundo. Pois é uma cor que a Cecília gosta muito. E então discutimos sobre as cores e a Nádia escolheu rosa e verde
Utilizamos também  botões, fio encerado, tinta e caneta.
Bom, eu pesquisei um sketch e gostei deste da Elizabeth Kartchner que tem duas fotos. Acrescentei alguns detalhes de elementos que a Nadia  disse que gostava e ai ficou desta forma: Resolvi pintar para dar uma idéia melhor para a Nádia de como ficaria o esquema de cores
Durante a execução do trabalho a Nadia ia me contando sobre como estava construindo seu LO e também sobre algumas alterações que ela realizou. Ela utilizou distress nas fotos, caneta preta como moldura, fazendo  doodle, tinta fazendo as bolinhas no papel verde. Conversamos sobre o título e a Nadia gostou da minha sugestão. Utilizou as tirinhas dos papéis rasgando-os e finalizando com fitas. As corujinhas estão no fio encerado.


O final do trabalho foi este
Bom, quero agraceder a Nádia, por sua participação e dizer que foi muito bom ter trabalhado com ela.

E você????
Quer construir um LO com a gente?????
Estamos abrindo novas inscrições para o De flor em flor
Mande um e-mail para o colmeia.abelhas@gmail.com com a foto que você deseja utilizar ok
Participe, garanto que você vai gostar
Beijo das Bees
Elaine Marrero





10 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii abelhinhas!!!!

Que página linda!!! Cor-de-rosinha, bem menininha mesmo!!! Vcs sempre arrasando!!!!

Eu que já estava na torcida para ganhar no sorteio do título, agora estou mais ainda para ser a sorteada para participar tbém do Flor em Flor!!!!

Não sei bem como funciona, mas mandei minha fotinho por e-mail.

Beijocasss e lindo findi
Gi

Nana Nassar disse...

amei gente.....ficou lindo...parabéns!

Five Bees disse...

Laine e Nadia!!!

Que resultado hein??!! Esse LO ficou o máximo, lindo!!! Adorei o contraste das cores com as cores das fotos!! parabéns à dupla!!

Bjcas

Sil

Bi Medeiros disse...

Ficou precioso, amei a escolha dos papéis, das fotos e o sketch! Parabéns à aluna e à teacher! Bjos

Tatiana disse...

Ficou lindo! Adorei!
Beijo
Tati

Christine Lourdes disse...

Nossa mas o rascunho , ja dava ate para usar , gente !!! tava tão bonitinho, perfeito...
adorei como vcs montaram o Lo amei ele pronto
muito bacana , como fluiu a ideia . meninas vou aproveitar e dizer que a escolha do trabalho ganhador , foi merecida , e vcs novamente mostraram , sensibilidade e justiça
em escolher os dois trablhos , parabens pela seriedade .
adoro ter tempo de vir aqui e ficar um tempão lendo tudo. beijos meninas talentosas .

Nadia Fialho disse...

Ai gente, que emoção!
Adorei participar, adorei estar aqui e adorei o resultado!
Obrigada a todas!
Bjuuuuu

Lu Gomes disse...

Lindo trabalho, meninas....a Elaine e a Nadia estão de parabéns, ficou super fofo. bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Abelhinhas vim me exibir agora!!!!! hihihihihihi Agosto será a minha vez!!! Oba!!!!! Feliz, muito feliz eu estou, deu pra notar!!!! Não vejo a hora de chegar agosto agora!!! E pra quem diz que agosto é o mês do desgosto, é porque não participará da aulinha de scrap super personilizada com essas abelhinhas feras!!!! hihihihihihhi Metidinha eu fiquei!!!!!

Beijocassssss florzinhas!!!!!
Gi

Priscila disse...

Lindo de viver hein meninas !!!
Capricharam e eu adorei !!!