quarta-feira, 14 de abril de 2010

Organizando a colmeia PAP Cartão com costura

Olá abelhas queridas
Hoje é dia de organizar a colmeia
E aprender a fazer um cartão
Com costurinhas...
Você vai precisar de:
retalhos de papel
dois botões
cola
agulhão
placa de EVA
linhas de bordar
caneta preta















Escolha um retalho de papel. Este mede 30 cm x 15cm

Dobre ao meio

Corte um círculo e coloque-o sobre um pedaço de E.V.A

Pegue um furador ou agulhão e va furando o círculo todo.
Faça um furo no meio

*** Não dá pra viver sem estes redondinhos. ***

Vai ficar desta forma
Escolha linhas de bordar bem coloridas
Comece a costura colocando a agulha no furo central
Va costurando passando em cada furo e voltando ao furo central
Não precisa ir na sequencia, pois esta costura será bem colorida
Vá trocando de cor
Aqui o círculo todo com todas as cores escolhidas
Cole o círculo costurado no cartão.
Neste papel que eu escolhi ja havia estas flores, mas você pode acrescentar flores ou então escolher outro tema.
Como havia flores achei legal colocar um aplique de borboleta em papelão
Aqui a borboleta ja colada no círculo
Aqui o cartão finalizado com caneta preta imitando costura e um outro retalho perfurado que coloquei em uma das bordas do cartão. Acrescentei também dois botões para o miolo das flores.
E é isto abelhinhas.
Beijoooooooooooooo
Elaine Marrero

10 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Adorei o PAP Elaine!!!
Brigadinha!!!
Bjssssssss

Mali Pering disse...

Ficou show! Adorei, vou fazer, assim que der!

são tantas coisas que não consigo fazer tudo, affff!

Adoro vcs!

Obrigada pelas dicas

Bjos

Nana Nassar disse...

Meu Deus que lindooo...deve dar um pouco de trabalho...kkk... mas ficou mara...obrigadaaa

Nana Nassar disse...

abelhinhasssss do céu...deixa eu agradecer pelos mimos maravilhosos que eu acabei de receber....saiu até lágrima...gente...é mta organização e coração bom...uiaaaaa....quero vcs aqui em Londrina para que eu possa dar um super bjo e abraço...amei de coração...vou postar uma foto no meu blog!

Gabi Alberti disse...

Ficou uma graçaaaaaaaaaa o cartão!! Adoreiii a dica Elaine!! Fica demais!! Bjosss

Andreia Guidarelli disse...

Que fooooooofo!!! adorei!

Re disse...

Que lindo, adorei!
Obrigada pela dica!
Beijinhos!

Anita disse...

Oii!
Adoro o blog e estou seguindo!
A-mei esse PAP! Quero já fazer!

Gostaria de ter sua visitinha em meu blog. Se quiser visitar, comentar ou seguir, ficaria muito feliz com sua presença! o link é http://scrapecafe.blogspot.com/

Bjos
Anita

Five Bees disse...

Olá meninas
Obrigada pelos elogios!!!!!!!!
Anita vou la te visitar sim
Me aguarda
beijoooooooooooooooo

Dani Pires disse...

Adorei o PAP!
Muito obrigada!!
Bjs