segunda-feira, 5 de abril de 2010

DE FLOR EM FLOR - Construindo página com Marili Pering

Olá a todas!

Estamos começando um novo DE FLOR EM FLOR  para criarmos uma nova página de scrap com uma leitora do blog, e neste mês vamos trabalhar com uma pessoa muito querida e participante super assídua aqui no Five Bees, que é a Marili Pering!



Para começarmos, vamos conhecer um pouquinho da Marili e de como ela gosta de "scrapartear", como ela mesma gosta de dizer. Marili mora em Blumenau, é doceira e uma scrapper caprichosa e muito produtiva.

Marili por ela mesma:

"Eu comecei a fazer scrap em agosto de 2009. Comecei por causa da minha filha, ela havia viajado para os USA e trouxe muitas fotos lindas e me pediu para fazer um álbum e daí eu comecei a procurar na internet e sem querer achei o scrap. Eu adoro fazer mini-álbuns!

Bom, quanto às cores, gosto de todas, depende das fotos, do projeto em si, até depende do meu estado de espírito e do que eu tenho em casa. Mas, gostaria de fazer um projeto vintage, se possível. "

Aqui estão as fotos que a Marili escolheu para trabalhar:


"(...) somos eu e meu marido na sacada do nosso apartamento antes de irmos para a colação de grau da minha futura nora. Um dia muito feliz porque meu filho pedi a namorada em noivado, eles pretendem casar no fim deste ano! Meu marido se chama Cezar.


A outra foto são meu filho Tiago e minha filha Drika na sala de estar do nosso apê e foi no mesmo dia que a nossa foto, foi antes de irmos para a colação de grau da minha futura nora."

Assim, a Marili escolheu trabalhar com um esquema de cores rosa e verde claras, com criação de flores (gente, ela é boa nisso!) e um ar mais "vintage".

Então, esta semana ela irá reunir os papéis e confeccionar enfeites de flores para darmos sequência ao DE FLOR EM FLOR na semana que vem a todo vapor!

Grandes beijos a todas que estão acompanhando... e fiquem grudadinhas nessa colmeia, rsrsrs....

Bi Medeiros e Five Bees

5 comentários:

Silvana Franco disse...

Mali querida!!

Tô ansiosa para ver esse trabalho com a Bi!!

Bjs

Manunamoral disse...

Haaaaaaaaaaa a Mali é uma querida...vai ficar fofo.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Andreia Guidarelli disse...

Hum.... Ansiosa para ver as flores!!!

Virgínia Vilela disse...

Mali, vc vai amar isso!!!!!!!!!! Vou acompanhar!!!!!!

Fabi Ormerod disse...

Adorei meninas, ótima escolha a Mali faz coisas lindas ;)