sábado, 27 de fevereiro de 2010

PRODUZINDO MEL - 1º DESAFIO

Você tem resistência em usar TINTAS???



Olá amigas abelhas!!

Inicio essa atividade do nosso 1º DESAFIO do blog Five Bees com essa pergunta...

Algumas scrappers não gostam ou acham que não tem jeito com as tintas, eu percebo muito essa resistência das minhas alunas nas aulas que dou... porém, quando usam e percebem a delícia que é, não deixam mais de usá-las em seus projetos!!

Usar TINTAS nos remete à infância quando fazíamos nossas pinturas, dá uma sensação de liberdade, é sim , muito prazeroso!
Num projeto de scrap, a mistura das tintas com os papéis, nos dá inúmeras possibildades... é só deixar nossa criatividade fluir...

Nesse 1º DESAFIO proponho a vocês O USO DE TINTAS em um LO... podem ficar livres para colocar o que mais quiserem...

E ENTÃO, VAMOS EXPERIMENTAR???

Vocês terão bastante tempo para fazerem suas páginas!

ATÉ DIA 28/03!!!

Envie seu LO para : colmeia.abelhas@gmail.com com o nome DESAFIO DAS TINTAS!

E, QUAL SERÁ A PREMIAÇÃO????

Um kit bem bacana da TRUE COLORS, nossa patrocinadora oficial e mais umas coisitas...

Dia 10/03, nós, DTS Five Bees, postaremos nossos projetos para vocês ficarem bem motivadas!!

Estamos aguardando ansiosas as produções de mel de vocês!!

Bjs e flores

Sil Franco

14 comentários:

Nadia Fialho disse...

Eu precisava antes aprender!!! Também acredito que não sou muito boa com tintas....
Bjuuuu

Tatiana disse...

Estou adorando este cantinho, abelhinhas!! O desafio promete coisas lindas!!! Estou de volta ao trabalho, mas como o prazo é generoso, vou tentar participar!!
Beijos para todas!!

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeee!! Adoreiiiiiiiiii o desafio!! To doida pra participar, mas to bem sem tempo!! Se der eu faço um LO! Tbm não tenho muita intimidade com tinta nas páginas!! rsrsrs... Bjosss

Lúcia Thomaz disse...

Gurias...............
Como vocês sabem estou fazendo várias experiências com tintas e tenho postado no meu blog para incentivar as scrappers a usar esse recurso.............Bem as minhas próximas experiências vão virar o LO do desafio....Assim pode ser que as pessoas que estão com medo de usar as tintas se sintam mais à vontade e também porque QUERO GANHAR O KIT DA TRUE COLORS!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
Adoro todas vocês!!!!

Bjs

Manunamoral disse...

Haaaaaaaaaaaa esse eu vou participar...adoro uma tintinha...hauhauhauah

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Eu também não sei usar tintas....pode ser qualquer tipo?
kisses
Rosana

Andreia Guidarelli disse...

Oi Lindonas!!! O LO tem que ser inédito? Fiz um há poucas semanas que adorei e usei muta tinta. Se puder, mando ele. Se não puder faço outro, adoro tinta mesmo!!! rs.. Beijos!

Five Bees disse...

Meninas, pode ser qualquer tinta sim e tb não precisa ser inédito!!

Bjs de mel

_Rita de Freitas_ disse...

Ah eu vou tentar participar tb...adorooooo tintas....beijokasssss

Ana Cristina Caldatto disse...

queridas abelhinhas

a votação do artesão do ano começou

e eu e outras varias amigas

escolhemos abelha Jaluza... p divulgarmos como nosso voto!!!
contamos com vcs para essa votação maravilhosa pois ELA MERECE pelo amor ao scrap como todas nós
mas pelo seu jeitinho particular em criar um estilo proprio de expor ose trabalho...
bjks

Mali Pering disse...

Vou tentar! Não tenho muita criatividade e nem habilidades com tintas. Fui respingar um LO, ficou com pelotas de tintas, hahahahahahaha. Bjos

Mali Pering disse...

Oi, abelhas! Eu já fiz o meu! Bateu uma inspiração e uma vontade de fazer que fiz rapidinho. Quando vcs disserem para enviar eu envio. Bjos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Gostei do desafio... vou ver se consigo participar, tá?

Beiocas...

Fabi Ormerod disse...

Oi meninas, já mandei a minha participação! Beijocas